Considerando que o tema elevadores ainda é muito específico e gera dúvidas entre os profissionais da área de operação e manutenção, a One Elevadores divulgou a realização de uma live nesta próxima quarta-feira (24/2) as 20hs, através de seu canal do YouTube.
Esta live contará com a participação do profissional consultor especialista em elevadores Afonso Gappo e, para assisti-la, bastará acessar o instagram da One Elevadores (One.elevadores) e clicar no link sob a figura / post abaixo.
Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade.
Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção.
É professor da cadeira de "Operação e Manutenção Predial sob a ótica de Inspeção Predial para Peritos de Engenharia" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo MACKENZIE, professor das cadairas de Engenharia de Manutenção Hospitalar dentro dos cursos de Pós-graduação em Engenharia e Manutenção Hospitalar e Arquitetura Hospitalar pela Universidade Albert Einstein, professor da cadeira de "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNIP / INBEC), tendo também atuado como professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET.
Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.