A terceirização de serviços em debate no próximo 27/02

Apesar de recentemente aprovada a lei 13.429/2017, que trata sobre uma maior flexibilização na contratação de atividades “non core” como prestação de serviços, este mercado (prestação de serviços) já vive um processo de renovação ou se preferirem, um processo de rediscussão e reinvenção desde a década de 90, com a mudança no conceito de gestão de serviços que se iniciou no Brasil.

Naquela época, a chegada destes novos conceitos iniciou uma transformação em nosso mercado de Facilities, trabalhando questões como a relação entre tomadores e prestadores, assim como performance, produtividade, benchmarking, entre tantos outros.

Trata-se de um mercado que está sempre em evolução, não somente no Brasil, razão pela qual devemos nos manter atualizados e atentos à estas mudanças e movimentos.

Acontecerá no próximo 27/02 o Forum gratuito e “online” sobre a terceirização no Brasil, organizado pelo “CICLO CONHECIMENTOPa, contando com a participação de vários profissionais do mercado de serviços (tomadores, prestadores e consultores), cujo principal foco será discutir os principais desafios deste mercado e como enfrenta-los.

O evento acontecerá somente ONLINE e das 19:30hs às 22:00hs, sendo necessário confirmar a sua presença através deste LINK ( https://www.facebook.com/events/222553678287934/).

Anúncios

Sobre Alexandre Fontes

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNICID / INBEC), professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET e professor da cadeira "Operação & Manutenção Predial" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo IBAPE / MACKENZIE. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Cursos & Seminarios / Congressos, Facility Management e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s