Pesquisa Nacional – Painel de Controle com os principais KPI da Gestão de Ativos

Amigos,

Segue abaixo a mensagem da rede MANUTENCAO.NET convidando à todos para participar na pesquisa sobre os indicadores de gestão; como sempre, a nossa colaboração será muito importante para o benchmarking e melhor conhecimento de nosso mercado, o que será oportunamente compartilhado com aqueles que participarem.

Mensagem da manutencao.net:

O contato de hoje é para convida-lo a participar de nosso amplo programa de benchmarking nacional para a Gestão de Ativos.

A primeira participação efetiva acontece com sua contribuição na alimentação do Painel de Indicadores ou DASHBOARD da Manutenção Brasileira.

Queremos fazer desta pesquisa uma fonte permanente e atualizada de dados, para uso de todos os profissionais interessados em melhorias contínuas em resultados na sua Gestão de Ativos.

Colhendo informações mensalmente, registramos a evolução dos principais indices apurados nas unidades operacionais e plantas industriais do Brasil inteiro.

Você indica apenas se sua empresa usa ou não determinado indicador e, se o aplica, qual o número apurado no mês imediatamente anterior.

O nosso DASHBOARD já está recebendo informações de mais de 130 empresas, acumulando dados sobre mais de 220 unidades de negócios (fábricas, refinarias, shoppings, hospitais, mineradoras, usinas, redes de varejo, etc.). Não queremos que você fique de fora!

Você registra a performance de sua empresa e a compara com a do mercado, todos os meses. Sua análise começa quando recebe o relatório flash que sai na hora em que você termina de responder o questionário e também, e principalmente, através do Relatório Executivo que lhe será entregue até o dia 10 de cada mês.

Nesse levantamento só monitoramos os KPI que realmente agregam valor para nossos gestores e os ajudam na tomada de decisões.

Responda agora! Acesse o link https://paineldecontroledamanutencao.questionpro.com

Contamos com sua participação e desde já fica o nosso obrigado por dispor de seu tempo e por mais esta contribuição aos nossos levantamentos.

A qualquer instante estamos disponíveis para sanar qualquer duvida.

Abraços

Paulo Walter
paulo.walter@manutencao.net

Anúncios

Sobre Alexandre Fontes

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNICID / INBEC), professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET e professor da cadeira "Operação & Manutenção Predial" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo IBAPE / MACKENZIE. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Benchmarking, Pesquisas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s