Rio de Janeiro recebe evento sobre gestão e sustentabilidade em edificações e projetos

Fonte: ABRAFAC

Data da Notícia: 09/11/15

Com o objetivo de promover discussões sobre gerenciamento de espaços e construção sustentável, a ABRAFAC promove no dia 25 de novembro de 2015, no Rio de Janeiro o Workshop ABRAFAC CREA 2015. O evento é destinado a engenheiros, construtores, arquitetos e profissionais envolvidos com construção sustentável e será realizado no auditório do CREA-RJ. “Estamos com muitas expectativas para este evento. A gestão do espaço, construção e gerenciamento de projetos em edificações são desafios na atividade atual dos facilities e, melhorar o desempenho desses serviços é de extrema importância”, conta o presidente da ABRAFAC, Luciano Brunherotto.

O evento contará com um ciclo de palestras ministradas pelos profissionais Wagner Oliveira, do Centro de Tecnologia em Edificações – CTE, Luiza Marinho, do Sindicato da Habitação do Rio de Janeiro – SECOVI, Manuel Lapa, do CREA-RJ, Antero Jorge Parahyba, do Instituto de Engenharia Legal, Ricardo Neves, consultor e Silvio Coelho, coordenador de fiscalização de manutenção predial da Prefeitura do Rio de Janeiro. “Será um dia repleto de conhecimento e troca de experiência entre grandes profissionais”, comenta Brunherotto.

O valor para participação é de R$ 200 e associados ABRAFAC possuem inscrição gratuita. Mais informações podem ser obtidas no site da entidade www.abrafac.org.br.

Serviço
Evento:
Workshop ABRAFAC CREA 2015 – Gestão & Sustentabilidade em Edificações e Projetos.
Dia:
25/11/2015 das 8h às 17h15
Local:
Auditório do CREA RJ
Rua Buenos Aires, 40 – Centro- Rio de Janeiro
Inscrições:
R$ 200 – Associados ABRAFAC possuem inscrição gratuita.

Anúncios

Sobre Alexandre Fontes

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNICID / INBEC), professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET e professor da cadeira "Operação & Manutenção Predial" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo IBAPE / MACKENZIE. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Congressos, Cursos & Seminarios / Congressos, Facility Management, Sustentabilidade e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s