ABRAFAC entregará o Premio de Melhores do Ano em 2015

Apesar de bastante comum em países como França, Alemanha, Inglaterra e EUA, ainda prestigiamos de forma bastante singela as premiações de trabalhos e de profissionais ou empresas que se destacam em nossos mercados…

A ABRAFAC criou pouco depois de sua fundação um modelo de reconhecimento e premiação dos profissionais e empresas que obtêm destaque no mercado de Facility Management (Gestão de Facilidades) e nas diversas modalidades abrangidas, premiação esta que se tornou uma tradição, juntamente com o Jantar de encerramento.

Esta falta de cultura não se restringe somente ao fato de não prestigiarmos a premiação, pois se inicia ainda na etapa de inscrições de interessados em obter tal reconhecimento.

Apesar de sempre contarmos com trabalhos extremamente interessantes e inovadores, seja por apresentar uma nova técnica, seja por complementar e/ou ajustar uma técnica existente, o fato é que poderíamos ter um número muito maior de trabalhos inscritos, seguindo exemplos de fora de nosso país.

Deixo aqui a minha “dica”…

Vamos prestigiar o jantar e a premiação de 2015, já pensando na inscrição de nossos trabalhos para o evento que ocorrerá em 2016.

Segue abaixo a chamada para a premiação, com o link (na figura) que o redirecionará ao site.

Premio ABRAFAC 15.png

 

Anúncios

Sobre Alexandre Fontes

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNICID / INBEC), professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET e professor da cadeira "Operação & Manutenção Predial" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo IBAPE / MACKENZIE. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Brasil, Premiações e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s