Asbrav abre inscrições para o Mercofrio 2022

Fonte: Blog do Frio

A Associação Sul-Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (Asbrav) abriu as inscrições para a 13ª edição do congresso Mercofrio.

Com o tema “Mudanças Climáticas e Saúde: Uma nova ordem está no ar”, o encontro técnico será realizado de 13 a 15 de setembro, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS).

Segundo os organizadores, especialistas de diversas áreas debaterão os assuntos mais importantes da atualidade no segmento.

Alguns dos eixos centrais das palestras serão eficiência e inovação em sistemas de água gelada, novos fluidos refrigerantes, novas tecnologias de projeto, aperfeiçoamento de projetos com a utilização da tecnologia BIM, descarbonização ou tecnologias para neutralidade de carbono, bombas de calor como tendência para tecnologia de aquecimento, qualidade do ar interno (QAI), tecnologias em refrigeração, ventilação e renovação de ar, simulação termoenergética de edificações, entre outros.

Os interessados em participar do congresso devem preencher o formulário de inscrição disponível neste link. As vagas são limitadas.

A organização informa que há descontos para estudantes de graduação e de cursos técnicos, associados à Asbrav ou às filiais estudantis da Ashrae. Também há descontos para associados a entidades coligadas à Asbrav.

Sobre Alexandre Lara

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira de "Operação e Manutenção Predial sob a ótica de Inspeção Predial para Peritos de Engenharia" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo MACKENZIE, professor das cadairas de Engenharia de Manutenção Hospitalar dentro dos cursos de Pós-graduação em Engenharia e Manutenção Hospitalar e Arquitetura Hospitalar pela Universidade Albert Einstein, professor da cadeira de "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNIP / INBEC), tendo também atuado como professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Cursos & Seminarios / Congressos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s