Empresas de facilities ainda podem se inscrever na Chamada Pública Procel Edifica

Fonte: Procel Info

Rio de Janeiro – Com a ampliação do prazo de inscrição de beneficiários da Chamada Pública Procel Edifica 2018, as empresas de facilities e as administradoras prediais e de condomínios de todo o Brasil ganharam mais tempo para se habilitarem, para receberem consultoria e assessoria técnica para a implementação de ações de eficiência energética em suas edificações.

Para esse segmento, a Chamada Pública vai selecionar 20 beneficiários e serão buscados projetos com características de replicabilidade e com diversidade de tipologia arquitetônica. As empresas selecionadas vão receber do Procel Edifica orientações e serviços de treinamento, consultoria e assessoria para o desenvolvimento e implantação de projetos de eficiência energética nas construções já existentes.

O edital também prevê que as empresas de administração predial, de condomínios e facilities terão a oportunidade de realizar um Diagnóstico de Desempenho Energético Operacional de Edificações (DEO) e uma avaliação da percepção de conforto do usuário.

As empresas do segmento de administração predial e facilities, interessadas em participar da Chamada Pública Procel Edifica 2018, podem fazer a inscrição até o dia 20 de abril no site da Eletrobras. Para dúvidas e informações, as empresas podem entrar em contato com a equipe do Procel Edifica pelo e-mail cpedifica2018@eletrobras.com.

A Chamada Pública Procel Edifica 2018 também contempla inscrições para as categorias: Construtoras e Incorporadoras; Empresas e Instituições com grande área de cobertura. Para esses grupos, o prazo também se encerra no dia 20 de abril.

Chamada Pública Procel Edifica 01/2018

Inscrições: até às 17h00 do dia 20 de abril de 2018

Entrega de documentos: até às 17h00 do dia 27 de abril

Edital: clique aqui

Mais informações pelo e-mail cpedifica2018@eletrobras.com ou pelo site eletrobras.com/Chamada-Publica-Procel-Edifica

Sobre Alexandre Lara

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira de "Operação e Manutenção Predial sob a ótica de Inspeção Predial para Peritos de Engenharia" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo MACKENZIE, professor das cadairas de Engenharia de Manutenção Hospitalar dentro dos cursos de Pós-graduação em Engenharia e Manutenção Hospitalar e Arquitetura Hospitalar pela Universidade Albert Einstein, professor da cadeira de "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNIP / INBEC), tendo também atuado como professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Eficiência Energética, Sustentabilidade e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s