Conforme já temos divulgado através desta e de outras ferramentas, realizaremos neste próximo sábado o Curso PMOC-01 que tratará do tema em destaque, referente a Lei Federal 13.589, de 04/01/2018.
Existem alguns eventos correndo quase que de forma simultânea, abordando o mesmo assunto, tentando esclarecer ao público a obrigatoriedade em se atender aos requisitos da portaria 3.523/1998 e da Resolução 09 da ANVISA, endossadas agora por esta lei.
O objetivo de nosso curso não se restringirá ao conteúdo e requisitos da Lei, assim como de suas referências anteriores (ANVISA).
O principal objetivo de nosso curso será a abordagem prática sobre os cuidados de manutenção e controle, para atender a Lei. Este enfoque servirá para orientar desde pequenos comerciantes que se enquadrem na obrigatoriedade, até gestores de grandes empreendimentos.
O curso será realizado neste próximo sábado (24/03) em nossa sala de treinamento, em Atibaia, a apenas 40 min de SP e com toda a estrutura necessária e conforto.
Para aqueles que se interessarem, temos ainda algumas vagas na turma, sendo que a inscrição se encerrará no próximo 22/03.
O site de treinamentos é o http://www.aftreinamentos.com
Aguardamos por vc!!
