Feliz 2018 à todos!

2017 foi sem dúvidas um ano difícil para quase todos os brasileiros, fossem eles ou não atuantes na área de operação & manutenção…

Nos deparamos com um processo de estagnação de nossa economia, numa tentativa de recuperação frente a maior crise econômica de nossa história, o que gerou desemprego e uma enorme insegurança à todos que pretendiam investir…

Enfim, ainda que os efeitos ainda ecoem…., 2017 se foi!

Entramos agora em 2018, um ano que já nasceu repleto de esperanças, em todos os sentidos!

Entramos em um novo ano, com algumas boas expectativas de economistas, apesar de se tratar de um ano importante, no que se refere as eleições.

O mais importante agora será pensarmos no passado como lição aprendida, sem deixar que nos assombre neste novo ano que se inicia… Igualmente importante será acreditarmos na recuperação já sinalizada ao término de 2017, investindo em nossos potenciais e em nossos sonhos este novo ano que se inicia!

Vamos em frente e com boas expectativas para 2018!!

Vamos retomar também o ritmo deste blog, bastante atrapalhado em 2017 com alguns trabalhos…

Enfim amigos e colegas, este Blog deseja à todos vcs um MARAVILHOSO 2018, com muita saúde, paz e sucesso em todos os seus investimentos e desafios!!

Um Feliz 2018 à todos!!

Anúncios

Sobre Alexandre Fontes

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNICID / INBEC), professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET e professor da cadeira "Operação & Manutenção Predial" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo IBAPE / MACKENZIE. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Comentarios do Bloggeiro. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s