Vejam abaixo a chamada do amigo Paulo Walter e os links de acesso para aqueles que quiserem e puderem contribuir com suas respostas.
Tá com um tempinho livre?
Então aproveita e responde agora a nossa pesquisa sobre Processo Orçamentário 2018 para a Manutenção. Não é feita nenhuma pergunta solicitando dados confidenciais. Apenas se busca verificar quais são as melhores práticas gerenciais no trato da questão orçamentária na Gestão de Ativos.
O link da pesquisa é http://orcamentodamanutencao2018.questionpro.com
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Sobre Alexandre Lara
Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade.
Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção.
É professor da cadeira de "Operação e Manutenção Predial sob a ótica de Inspeção Predial para Peritos de Engenharia" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo MACKENZIE, professor das cadairas de Engenharia de Manutenção Hospitalar dentro dos cursos de Pós-graduação em Engenharia e Manutenção Hospitalar e Arquitetura Hospitalar pela Universidade Albert Einstein, professor da cadeira de "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNIP / INBEC), tendo também atuado como professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET.
Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.