Mackenzie – Pós Graduação -Pesquisa acadêmica sobre Manutenção

Bom dia à todos!

A aluna Cristina Lima do curso de pós-graduação em Avaliações & Perícias de Engenharia no Mackenzie está trabalhando o seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) que avalia o formato e os cuidados na manutenção “x” os impactos causados em edificações e sistemas, identificados na Inspeção Predial.

Ela solicita a ajuda de todos que possam enriquecer o seu trabalho e análise, dedicando apenas alguns minutos de seu tempo para responder a pesquisa abaixo, que já está no ar.

https://www.survio.com/survey/d/N6P9F8P9F9R5P7M1A

Prezado Sr. / Sra.

Gostaria de convidá-lo a participar do projeto de pesquisa “PLANO DE MANUTENÇÃO E FACILITIES:  VISÃO, POSTURA E IMPLANTAÇÃO”  que se propõe a analisar a contribuição e os impactos da gestão de manutenção nos resultados de empresas. Os dados deste estudo serão coletados neste questionário e seus resultados serão analisados pela pesquisadora Cristina Teixeira de Lima.

Este questionário utiliza a ferramenta SURVIO e uma vez enviadas as respostas, elas aparecem para o pesquisador já tabuladas, sem identificação do e-mail de origem. O anonimato será garantido uma vez que em nenhum momento você será identificado na pesquisa.

Sua participação só ocorrerá quando do envio deste questionário preenchido.

Os dados coletados serão utilizados no Trabalho de Conclusão de Curso da pesquisadora junto ao curso de Pós-Graduação em Avaliações e Perícias de Engenharia, da Universidade Presbiteriana Mackenzie. A divulgação do trabalho terá finalidade acadêmica, esperando contribuir para um maior conhecimento do tema estudado.

Quaisquer dúvidas que existirem poderão ser livremente esclarecidas, bastando entrar em contato pelo e-mail:

cris0330@hotmail.com

Sua participação é muito importante e desde já agradeço sua colaboração.

Para acessar o questionário, clique no link abaixo: 

https://www.survio.com/survey/d/N6P9F8P9F9R5P7M1A

 

Anúncios

Sobre Alexandre Fontes

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNICID / INBEC), professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET e professor da cadeira "Operação & Manutenção Predial" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo IBAPE / MACKENZIE. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Benchmarking, Pesquisas e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s