PNUD Brasil prorroga licitação para estudo sobre eficiência energética

Fonte: Procel Info

Acesse aqui a matéria em sua fonte.

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD Brasil) prorrogou o prazo para apresentação de propostas do processo de licitação para realização de um Estudo de Mercado para identificar obstáculos e soluções para utilização do Mecanismo de Garantia de Eficiência Energética (EEGM) no mercado financeiro brasileiro. As propostas podem ser entregues pessoalmente até às 18 horas do dia 24 de fevereiro na sede da PNUD, em Brasília, ou enviadas pelo correio ou por e-mail e-mail.

Os interessados podem obter mais informações acessando a chamada pública neste link neste link ou pelo e-mail licitacoes.jof@un.org.br .

Serviço

Licitação para Estudo de Mercado para identificar obstáculos e soluções para utilização do Mecanismo de Garantia de Eficiência Energética (EEGM)

Prazo para a entrega das propostas: até às 18 horas do dia 24 de fevereiro

Local: Casa das Nações Unidas no Brasil – Setor de Embaixadas Norte, Quadra 802, Conjunto C, Lote 17 – Complexo Sergio Vieira de Mello, Módulo I, Prédio Zilda Arns, Salas 117 a 123 CEP 70.800-400 – Brasília, DF – Brasil

Edital da chamada pública: clique aqui

Informações: (61) 3038-9300 ou pelo e-mail licitacoes.jof@un.org.br

Anúncios

Sobre Alexandre Fontes

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNICID / INBEC), professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET e professor da cadeira "Operação & Manutenção Predial" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo IBAPE / MACKENZIE. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Brasil, Sustentabilidade e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s