Manutenção.net divulga Curso de Gestão de Serviços no RJ

Olá, bom dia
Estão abertas as inscrições para o Curso Gestão de Serviços – Melhores Práticas, que será realizado no Rio de Janeiro no mês de março próximo.

Desenvolvi o material do curso usando minha experiência de 40 anos na gestão de serviços, com forte enfoque em Manutenção Industrial e Predial e Gestão de Facilities.

O curso visa fornecer aos participantes uma visão sistêmica e abrangente das atividades de Gestão de Serviços, como fonte geradora de resultados, as expectativas e relações clientes e fornecedores, fornecedores e mercado, estratégias de seleção e contratação de serviços, gestão de contratos, auditorias, medição de resultados, indicadores.

Todo o conteúdo é voltado a fornecer um conjunto de conhecimentos e capacidades que permitam a qualificação de profissionais, coordenadores, gerentes e diretores de empresas que que desejam enfrentar os desafios da gestão de serviços, como tomadores ou prestadores de serviços. É um curso para quem lida com serviços como alimentação, limpeza, conservação, manutenção predial e industrial, segurança do trabalho, transporte, segurança patrimonial, recepção e portaria, produção de eventos, aluguel de equipamentos, etc.

Durante o curso são realizados exercícios de estruturação de áreas de serviços, seleção e estabelecimento de KPI (Indicadores de Performance), construção de ANS – Acordo de Nível de Serviços, relatórios de serviços.
Aos participantes são entregues modelos de contratos, modelos de quadros de controle de indicadores, modelos de ANS, planilhas de seleção de fornecedores, templates de relatórios mensais.

Há possibilidade de descontos para múltiplas inscrições de profissionais da mesma empresa.

Para mais informações sobre o curso acesse o site da Lima Walter Consultoria e Treinamentos Ltda.

Abraços e uma boa semana

Paulo Walter

www.manutencao.net

Sobre Alexandre Lara

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira de "Operação e Manutenção Predial sob a ótica de Inspeção Predial para Peritos de Engenharia" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo MACKENZIE, professor das cadairas de Engenharia de Manutenção Hospitalar dentro dos cursos de Pós-graduação em Engenharia e Manutenção Hospitalar e Arquitetura Hospitalar pela Universidade Albert Einstein, professor da cadeira de "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNIP / INBEC), tendo também atuado como professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Cursos & Seminarios / Congressos, Facility Management e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s