AES Eletropaulo abre chamada pública para projetos de eficiência energética

Fonte: Procel Info

Acesse aqui a matéria em sua fonte.

A AES Eletropaulo abriu Chamada Pública de Projetos de Eficiência Energética (CPP/2015). O processo abrange clientes de todos os ramos de atividade que possuem unidades consumidoras na área atuação da companhia.

Os interessados têm até o dia 30 de janeiro, às 15h30, para solicitar esclarecimentos e as propostas serão recebidas entre os dias 5 e 29 de fevereiro. Os qualificados serão divulgados em 25 de março. Em seguida, será aberto o período para recursos e, no dia 5 de abril, serão anunciados os resultados finais. Os documentos exigidos e o edital estão disponíveis no site da AES Eletropaulo. Para acessar, clique aqui​​.

“Com a chamada pública, a escolha dos projetos de eficiência energética ganha transparência. O processo também possibilita a apresentação de propostas de clientes dos mais diversos ramos de atividade que compõem o mercado da AES Eletropaulo, como indústrias, comércios e serviços públicos, por exemplo. É mais uma oportunidade para a companhia exercer seu papel de gerar valor para a sociedade”, ressalta Rubens Leme, Coordenador de Usos Finais da AES Eletropaulo.

* Com informações da assessoria de imprensa da AES Eletropaulo

Anúncios

Sobre Alexandre Fontes

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNICID / INBEC), professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET e professor da cadeira "Operação & Manutenção Predial" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo IBAPE / MACKENZIE. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Eficiência Energética, Sustentabilidade e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s