GRUPAS realiza com sucesso a sua reunião em setembro / 2015

Cheguei a postar ontem pela manhã uma linda foto do novo estádio do Palmeiras, assim como a expressiva marca de mais de 200 participantes em uma reunião do GRUPAS, realizada em SP.

2015-09-29 08.07.13

Torna-se também importante destacar alguns pontos fortes deste evento, sendo estes:

  • A organização e acolhida por parte do anfitrião (ALLIANZ PARQUE)
  • A organização em todos os sentidos pelo mediador RICARDO VACARO, pois toda a grade proposta conseguiu ser concluída dentro do horário previsto
  • As apresentações de seis painéis que muito enriqueceram o conhecimento de todos os presentes, abordando temas relacionados a redução de custos neste momento de crise

2015-09-29 09.32.40

Além de se tratar de um momento para se rever amigos e colegas de longa data, a grandiosidade do evento mostrou a importância do tema “A crise econômica e o Facility Manager” para os profissionais de nosso segmento, o qual contou com a presença do Luciano Brunherotto – Presidente da ABRAFAC.

É fato de que estamos vivenciando a pior crise desde a década de 80, e é fato também que o momento requer criatividade, determinação, organização, controle e bons exemplos.

2015-09-29 09.51.32

Parabéns ao GRUPAS, aos responsáveis pela Allianz Parque, à RL Higiene e aos palestrantes Andrea Vaine (Presidente do GAS), Luis Henrique Cotrim (Instituto Mauá de Tecnologia), Vladimir Andrade de Almeida (MAPFRE), Gabriel Lenzi, Lígia Soares (PFIZER) e Priscila Paixão (Adidas).

Anúncios

Sobre Alexandre Fontes

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNICID / INBEC), professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET e professor da cadeira "Operação & Manutenção Predial" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo IBAPE / MACKENZIE. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Facility Management e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s