Palestras internacionais (SBCC) – Oportunidade!!

Caros Colegas,

Segue a programação de palestras internacionais interessantes para a próxima semana.

Diretoria Executiva do ICCCS visita o SBCC

Além de debates internos, a SBCC e ISCC BRAZIL 2016 aproveitam a estada dos especialistas internacionais para organizar dois workshops

Entre os dias 18 e 23 de junho, a SBCC receberá a visita da Diretoria Executiva do ICCCS. Estão previstas diversas ações que se iniciam no dia 18 com a visita ao Centro de Convenções Rebouças, local onde será realizado o ISCC BRAZIL 2016, e dois hotéis (processo de escolha do local das reuniões internacionais paralelas ao ISCC). Na visita, os especialistas farão parte de um grupo composto por membros da diretoria da SBCC, da organização do ISCC BRAZIL e também do São Paulo Convention & Visitors Bureau, entidade que apoia a organização e divulgação do evento.

No dia 19 de junho, acontecerá na nova sede da SBCC, em São Paulo, a 1ª reunião internacional do ICCCS denominada: Americas meeting ICCCS Council of Delegates”.

Além da reunião internacional, também está programado a participação do encontro anual dos Grupos Técnicos – GT’s da SBCC momento em que todos os coordenadores especialistas farão apresentações dos trabalhos realizados, conquistas, desafios e sequência dos trabalhos para 2015.

No fim de semana a agenda não para. No dia 20 (sábado), haverá um encontro entre os especialistas e diretores da SBCC com presidentes e principais executivos das empresas que tenham representação expressiva na América Latina (sede SBCC das 10 às 12h). Além da participação presencial, entidades e profissionais de empresas na America Latina participam via Skype.

No domingo, dia 21, a diretoria da SBCC proporcionará a Diretoria Executiva do ICCCS uma visita a pontos turísticos da cidade de São Paulo.

O ICCCS, alinhado a missão de disseminar o conhecimento técnico-científico e em apoio ao ISCC BRAZIL 2016, oferece ao mercado brasileiro, através da SBCC, o que há de mais recente nos segmentos da indústria farmacêutica e hospitalar-saúde. Nesta premissa, os dois diretores executivos que participarão nos dois workshops internacionais: Frans Saurwalt, Gerente Técnico da Unidade de Negócios de Controle de Contaminação da Krapman, e Koos Agricola, Engenheiro de Processos da Océ Technology e da Universidade de Twente e selarão este evento impar em nosso País.

No dia 22 de junho, no auditório do Sindusfarma e com o apoio deste importante parceiro, realizaremos o Workshop: Aspectos Relevantes sobre Salas Limpas em Indústrias Farmacêuticas. Já no dia 23, no Instituto de Infectologia Emilio Ribas, considerado um dos de mais alto nível na região e que tem apoiando nossas iniciativas, realizaremos o Workshop: Controle de Contaminação em Salas Cirúrgicas.

“Apesar das inúmeras facilidades tecnológicas disponíveis atualmente, os encontros presenciais permitem maior interação, com mesas redondas, debates e estudos de cases e até mesmo a troca de informações de seu caso específico, como foi possível vivenciar em eventos anteriores. Novamente, a SBCC, com apoio de organizações importantes como Sindusfarma, Instituto de Infectologia Emilio Ribas e ABRAVA, traz para o público brasileiro um programa inédito de grande interesse”, destaca Heloisa Meirelles, Presidente do ICCCS e Delegada Internacional da SBCC.

Essa grade internacional faz parte da divulgação no Brasil e no exterior do ISCC BRAZIL 2016, “considerado o maior evento de controle de contaminação no mundo” e que está programado para setembro de 2016, em São Paulo.

Para mais informações e inscrições, acesse http://sbcc.com.br/evento/salas-limpas-em-industrias-farmaceuticas/ ou http://sbcc.com.br/evento/controle-de-contaminacao-em-sala-cirurgica/

Anúncios

Sobre Alexandre Fontes

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNICID / INBEC), professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET e professor da cadeira "Operação & Manutenção Predial" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo IBAPE / MACKENZIE. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Cursos & Seminarios / Congressos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s