Abertas inscrições para V Prêmio de Sustentabilidade Ambiental do Sistema FIEPE

Fonte: A Voz da Vitória

Acesse aqui a matéria em sua fonte.

Pernambuco – O Prêmio de Sustentabilidade Ambiental do Sistema FIEPE, que anualmente presta homenagem às industriais instaladas em Pernambuco com projetos ambientais que se destacaram, chega a sua quinta edição. As inscrições gratuitas começam dia 10 de março e vão até 10 de julho. Todas as indústrias pernambucanas de qualquer segmento e porte podem participar, enviando seus projetos para o e-mail: produtoseservicos@fiepe.org.br.

O objetivo da premiação é reconhecer publicamente as ações que apresentarem resultados significativos para a melhoria da qualidade do meio ambiente, entre elas reaproveitamento, redução de consumo e controle de poluição, que agregam valor ao negócio refletindo na condição social da empresa e de seu entorno. O prêmio também tem a pretensão de mostrar à sociedade a preocupação e o empenho da indústria pernambucana na melhoria da qualidade ambiental, além de estimular a conscientização das empresas para a preservação e qualidade do meio ambiente.

Para a edição 2015 foi incluída a temática Responsabilidade Socioambiental, além dos projetos já avaliados em edições passadas como: Água, Eficiência Energética, Emissões Atmosféricas, Efluentes Líquidos e Resíduos Sólidos. A Cerimônia de Premiação, quando serão conhecidas as empresas vencedoras, acontecerá dia 27 de outubro na sede da FIEPE, no Recife. As homenageadas receberão troféu e certificado, e serão amplamente divulgadas nos canais de comunicação do Sistema FIEPE. 

Anúncios

Sobre Alexandre Fontes

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNICID / INBEC), professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET e professor da cadeira "Operação & Manutenção Predial" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo IBAPE / MACKENZIE. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Premiação, Sustentabilidade e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s