Fonte: Revista Infra
Acesse aqui o artigo em sua fonte.
Uma iniciativa da revista INFRA e RV Gestão Empresarial apresentará modelo de gestão para edificações comerciais e residenciais
Hoje, muito mais do que ser síndico que cuida da gestão edifícios (comerciais e/ou residenciais), administrando e focando na transparência das contas, os usuários/proprietários e investidores dessas edificações precisam de serviços diferenciados e atrativos que os estimulem investir na edificação e no bem estar da comunidade a que ela pertence. Por isso, cresce a procura por síndico profissional, afinal proprietários precisam de tranquilidade quando o tema é administração patrimonial.
Infelizmente muitos síndicos, ainda não acompanharam o impacto que o desenvolvimento econômico, financeiro e as concorrências trouxeram para dentro das comunidades prediais. Fazendo um comparativo, no passado, um profissional da área financeira era um “guarda-livros”, da mesma forma que uma pessoa da área de serviços que respondia como “serviços gerais”, hojé é um “facility manager”. Enfim, muita coisa mudou, tanto que o antigo “síndico, às vezes zelador”, hoje é um “síndico profissional”.
No evento os participantes vão poder compartilhar exemplos de gestão que incluem serviços diferenciados, através dos cases de três empreendimentos: Centro Empresarial Mário Henrique Simonsen, Reserva do Uno e Península Corporate, todos no Rio de Janeiro. Neste encontro os síndicos compartilharão que mais do que administrar contas, sua gestão estará trazendo resultados financeiros para usuários, proprietários e investidores. E é claro, melhor remuneração para ele, enquando um síndico profissional!
Mais informações e inscrições, acesse: http://bit.ly/1vNj0kQ