?Só não atrasa obra quem não faz?, diz Dilma Rousseff

Será???

De uma certa forma, só erra quem faz….mas também erra quem não monitora e gerencia…. assim como ocorre em nossa área de Operação & Manutenção.

————————————————–

Fonte: Gazeta do Povo – Curitiba/PR

Divulgação: SINAENCO

Acesse aqui a matéria em sua fonte.

Em visita ontem às obras da transposição do Rio São Francisco em Pernambuco, a presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou que ?só não atrasa obra de engenharia quem não faz ou quem não tem a menor noção do que é uma obra de engenharia da complexidade dessa?. Ela deu a declaração após ser questionada sobre os atrasos na obra, prevista para ser inaugurada em 2010.

De acordo com o governo, as obras estão 62,4% executadas e devem estar concluídas em 2015. Segundo Dilma, a primeira dificuldade para executar a transposição teria sido o PT ter assumiu o governo federal em 2003, com Lula, sem que a gestão anterior tivesse pronto um projeto.

Outra dificuldade, segundo ela, foi o diálogo com as pessoas que eram contrárias à obra. Segundo o Ministério da Integração, o orçamento atualizado da obra é de R$ 8,2 bilhões. Durante a visita, Dilma gravou imagens para a propaganda eleitoral.

Anúncios

Sobre Alexandre Fontes

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNICID / INBEC), professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET e professor da cadeira "Operação & Manutenção Predial" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo IBAPE / MACKENZIE. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Cidades, Comentarios do Bloggeiro e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s