ABNT cancela e substitui a NBR 5413/1992 – Iluminância de Interiores

A ABNT cancelou, em 21.03.2013, a norma ABNT NBR 5413:1992 Versão Corrigida:1992 – Iluminância de interiores, que foi substituída pela norma ABNT NBR ISO/CIE 8995-1:2013.
Para detalhes sobre a norma cancelada Clique Aqui
Para consulta ao catálogo de normas ABNT, ISO, IEC, DIN, AFNOR, CEN, NFPA, AMN ou JISC visitehttp://www.abnt.org.br/catalogo.

Atenciosamente.
Gerência de Editoração e Acervo
ABNT/GEA

Sobre Alexandre Lara

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira de "Operação e Manutenção Predial sob a ótica de Inspeção Predial para Peritos de Engenharia" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo MACKENZIE, professor das cadairas de Engenharia de Manutenção Hospitalar dentro dos cursos de Pós-graduação em Engenharia e Manutenção Hospitalar e Arquitetura Hospitalar pela Universidade Albert Einstein, professor da cadeira de "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNIP / INBEC), tendo também atuado como professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Artigos Tecnicos e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para ABNT cancela e substitui a NBR 5413/1992 – Iluminância de Interiores

  1. Pingback: Iluminação do ambiente: como ela afeta o trabalho? | EletroJr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s