Happy New Year (2019)!!!!

novo-ano-1

Foram pouco mais de dois anos de uma luta intensa e generalizada em nosso país, para simplesmente sobrevivermos ao descaso e irresponsabilidade de nossos governantes “eleitos”, e que levaram o nosso país a uma crise econômica tida como a pior em toda a história…

Há quase dois anos, assistia a uma palestra de um economista em um dos eventos promovidos pela CORENET no Brasil, no qual dizia que estávamos vivenciando um ciclo de sobrevivência, sendo importante tal conscientização por parte de todos… O palestrante ainda acrescentou sobre a expectativa de bons frutos a partir de 2019 e principalmenye, 2010, para aqueles sobreviventes ao caos econômico.

Enfim amigos, colegas e leitores, estamos aqui ao término de mais um ano e…. sobreviventes; não é verdade?

Passamos pela crise econômica e por todas as dificuldades por ela impostas, chegando vivos ao término de mais um ciclo e tremendamente ansiosos por um novo governo, do qual também espera-se mais justiça, maior probidade administrativa, mais austeridade administrativa e fiscal, olhando para dentro de sua própria casa (e executando a limpeza necessária), permitindo com que o nosso povo volte a respirar bons ares…

A vida não só continua, como a engenharia também……, requerendo de todos nos a habilidade e a capacidade de tornarmos as nossas operações cada vez mais seguras e sustentáveis em todos os sentidos.

Desejo à todos, de coração, um Feliz 2019, repleto de muita saúde, paz, harmonia e concretizações!!!

Até o ano novo!!!

 

Anúncios

Sobre Alexandre Fontes

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNICID / INBEC), professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET e professor da cadeira "Operação & Manutenção Predial" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo IBAPE / MACKENZIE. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Artigos do Autor. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s