São Paulo sediará no mês de maio a 15a edição do Congresso Infra

Acontecerá em São Paulo neste próximo mês de maio a 15a edição do Congresso Infra São Paulo, cujo tema será a importância da “Gestão de Energia e Business to Business (B2B)“, abordando como não poderia deixar de ser, a tendência atual de integração com a tecnologia (IoT ou Internet das Coisas).

Aliás, para quase todo o assunto ou atividade que se olhe, não haverá como “desconecta-lo (la) ” da importância latente da integração com tecnologia, possibilitando uma gestão, de fato.

O evento acontecerá no espaço / centro de convenções Frei Caneca e segue abaixo a chamada e o link para aqueles que desejarem se inscrever no congresso, ou mesmo apenas participarem da feira.

Link para acesso ao site do evento: 15o Congresso Infra São Paulo

Olá, tudo bem?

Você está buscando mais produtividade, eficiência e credibilidade para a sua operação predial/corporativa? Então fique atento a esse assunto: Gestão de Energia e Business to Business (B2B).

Vice-diretor Executivo e Diretor de Negócios da Engie Brasil Serviços de Energia, Matheus Amorim mostrará no 15º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO a importância da gestão da energia para redução de custos de indústrias e comércio, englobando não só a medição online do consumo mas também atuando na automação e troca de equipamentos por outros mais eficientes, em uma visão integrada e no contexto de Internet das Coisas.

O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de Maio, na capital paulista. Faça já a sua inscrição!

Te esperamos lá! Um abraço,

Equipe Revista INFRA

15º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO

7ª EXPO FACILITY

TRANSFORMAÇÃO ATRAVÉS DA TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

8 de Maio de 2018

(visitas técnicas)

9 e 10 de Maio de 2018

(palestras | Centro de Convenções Frei Caneca)

São Paulo | Brasil

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044

Sobre Alexandre Lara

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira de "Operação e Manutenção Predial sob a ótica de Inspeção Predial para Peritos de Engenharia" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo MACKENZIE, professor das cadairas de Engenharia de Manutenção Hospitalar dentro dos cursos de Pós-graduação em Engenharia e Manutenção Hospitalar e Arquitetura Hospitalar pela Universidade Albert Einstein, professor da cadeira de "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNIP / INBEC), tendo também atuado como professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Congressos, Facility Management, Feiras e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s