A CONSTRUMANAGER está divulgando a realização da palestra gratuita e via web sobre o tema BIM em instalações, com a participação do Diretor de Tecnologia na MHA Engenharia GUILHERME AUGUSTO DE BRITO NEVES.
O evento ocorrerá no próximo dia 31/01 as 16hs e será transmitido ao vivo para aqueles que se inscreverem.
Para obter mais informações ou mesmo consolidar a sua inscrição, bastará clicar sobre a ilustração abaixo, que contem o link para o site de origem ou mesmo clicar neste link.

Para saber o que é o BIM, consulte aqui um de nossos posts anteriores.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Sobre Alexandre Lara
Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade.
Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção.
É professor da cadeira de "Operação e Manutenção Predial sob a ótica de Inspeção Predial para Peritos de Engenharia" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo MACKENZIE, professor das cadairas de Engenharia de Manutenção Hospitalar dentro dos cursos de Pós-graduação em Engenharia e Manutenção Hospitalar e Arquitetura Hospitalar pela Universidade Albert Einstein, professor da cadeira de "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNIP / INBEC), tendo também atuado como professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET.
Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.