Atenção, Estudante! Competição oferece oportunidade de emprego e viagem a Paris. Saiba como participar!

Fonte: Blog da Engenharia

Acesse aqui a matéria em sua fonte.

Essa é uma dica para quem pensa grande! Que tal participar de uma competição em soluções de eficiência energética e, de quebra, ter a chance de conhecer Paris e receber uma oferta de emprego?

Essa é a proposta do “Go Green in the City”, uma competição global de estudantes que chega a sua sétima edição em 2017 com o desafio de solucionar problemas reais do mundo, promovida pela Schneider Electric, empresa líder em gestão de energia e de automação com foco em sustentabilidade, presente em mais de 100 países.

Doze times finalistas de todos os cantos do mundo serão patrocinados e terão a chance de viajar para a grande final em Paris, se conectar com os colaboradores da empresa e conhecer de perto como é trabalhar lá, além de se engajar em criar soluções verdadeiramente inovadoras.

+ Como participar

A competição é válida para estudantes de engenharia de qualquer lugar do mundo com mais de 18 anos ou profissionais da área com diploma há mais de dois anos, seja de graduação, master ou MBA.

Para participar, é fácil: acesse o site da competição e inscreva a sua sugestão de solução inovadora para desafios no gerenciamento de energia para cidades mais inteligentes. Mas não demore: as inscrições vão só até o dia 12 de maio.

+ Os prêmios

Os 12 finalistas irão ganhar uma viagem para Paris para participar da Cerimônia de Premiação. O time vencedor terá a chance de conhecer duas unidades da Schneider Electric pelo mundo, além de receber uma oferta de emprego. Saiba mais no site e confira o regulamento completo.

Anúncios

Sobre Alexandre Fontes

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNICID / INBEC), professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET e professor da cadeira "Operação & Manutenção Predial" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo IBAPE / MACKENZIE. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Concursos, Eficiência Energética, Sustentabilidade e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s