Sustentabilidade, Olimpíadas e marketing hoteleiro incrementam a programação do 58º Conotel

Fonte: Hôtelier News

Acesse aqui a matéria diretamente em sua fonte.

A 58º edição do Conotel (Congresso Nacional de Hotéis) vai acontecer entre os dias 18 e 20 de maio, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. O encontro terá como tema o Futuro do setor após as Olimpíadas como centro das atividades. Ainda assim, a programação conta com palestras e painéis diversificados que buscam contribuir para ampliar o conhecimento de profissionais que atuam no segmento de hospedagem.

Durante a tarde do primeiro dia de evento, os visitantes poderão ouvir a Palestra Sebrae SP – Como Fazer Marketing de Relacionamento, ministrada por Neuler da Motta Peçanha (Consultor de Marketing Sebrae SP) e a Palestra Senac SP – A Atuação dos Milleniums no Cenário Contemporâneo da Hotelaria, por Fernando Baraccho Martinelli (Diretor Executivo da Interval International para o Brasil e Professor do Curso de Pós-graduação em Gestão de Meios de Hospedagem do SENAC/SP).

Mais tarde o Sebrae realiza mais uma apresentação sobre E-social do Sistema Público de Escrituração Digital – SPED, pela Dra. Sandra Regina Bruno Fiorentini (Consultora Jurídica Sebrae SP) e, fechando o dia, a FBHA promove um seminário sobre Eficiência Energética, ministrado por Ricardo Bezamat da entidade.

Para o dia 19 estão programados uma série de painéis durante todo o evento, com os temas: Impacto da Economia Colaborativa na Hotelaria e a Regulamentação do Setor; Olimpíadas e Hotelaria – Esporte como Atratividade e Lucratividade e Sustentabilidade Gerando Economia na Hotelaria.

No dia seguinte, dando continuidade para sequência de apresentações, os visitantes poderão acompanhar painéis sobre: Tributação, ECAD, Responsabilidade Societária e Sucessão Empresarial na Hotelaria; Gestão Hoteleira, Hospitalidade e Inovação; e Conjuntura Econômica e Tendências Nacional e Internacional para Hotelaria.

Anúncios

Sobre Alexandre Fontes

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNICID / INBEC), professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET e professor da cadeira "Operação & Manutenção Predial" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo IBAPE / MACKENZIE. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Brasil, Congressos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s