RBM 5 KPI – Indicadores de Gestão da Manutenção Brasileira e de Facilities – Pesquisas em Andamento

Segue abaixo a chamada da REDE MANUTENÇÃO para as pesquisas em andamento:

Bom dia,

2016 é um ano de muitos e enormes desafios para as empresas brasileiras. Tempos duros mas também de aprendizado.

Ter a gestão na ponta dos dedos é hoje, mais que nunca na história deste país, uma questão de sobrevivência.

A RBM – Rede Brasileira de Manutenção segue em sua missão de buscar e disponibilizar informações fidedignas e úteis para a tomada de decisão de quem lida com a gestão de Indicadores no seu dia a dia.
Neste mês de Março estamos dando continuidade às pesquisas que são fundamentais para dar a nossos gestores as informações preciosas de posicionamento, de comparação, de tendências e de ajustamento em que as áreas de Manutenção e Facilities mais estão sendo pressionadas.

Responda a cada pesquisa abaixo e obtenha seu Relatório Flash na hora. O Relatório Completo lhe é entregue gratuitamente assim que a pesquisa é encerrada (o período de coleta de participações varia de 15 dias a 3 meses). É a forma que temos de agradecer e retribuir a quem nos ajuda a manter o maior banco de dados de Inteligência em Gestão da Manutenção e Facilities da América latina.

Os dados particulares informados são mantidos em absoluto sigilo, como sempre acontece desde 2009 quando começamos este trabalho.

As pesquisas que estão rodando são:

CUSTOS NA MANUTENÇÃO BRASILEIRA: https://custosnamanutencao2016.questionpro.com

TERCEIRIZAÇÃO NA MANUTENÇÃO: https://terceirizacao2016.questionpro.com

QUADRANTE MÁGICO DA MANUTENÇÃO: https://posicionamentodamanutencao.questionpro.com

PRÁTICAS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA: https://praticasdepreventiva2016.questionpro.com

GRADE PARA PROFISSIONAIS DE FACILITIES: https://gradeprofissionaldefacilities.questionpro.com

Responda agora a cada uma das pesquisas e garanta seus relatórios gratuitos.

A pesquisa SALÁRIOS NA MANUTENÇÃO foi encerrada e tivemos mais de 3200 participações. Estamos fechando a compilação dos dados e o Relatório Completo será entregue aos participantes, de forma 100% gratuita, na segunda quinzena de abril.

Se tiver alguma sugestão de pesquisa que creia ser de interesse da comunidade, me envie e.mail com sua observação. Estamos sempre em busca de melhorias em nosso trabalho.

Aproveito este e.mail para lhe convidar a estreitarmos nossos contatos, informações e opiniões através dos artigos que publico periodicamente no meu Blog no www.manutencao.net e no Pulse do LinkedIn.

Desejo-lhe uma semana de muito trabalho, com grandes realizações.

Abraços

Paulo Walter

www.manutencao.net

www.indicadoresdegestao.com

https://br.linkedin.com/in/paulorobertowalter

Sobre Alexandre Lara

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira de "Operação e Manutenção Predial sob a ótica de Inspeção Predial para Peritos de Engenharia" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo MACKENZIE, professor das cadairas de Engenharia de Manutenção Hospitalar dentro dos cursos de Pós-graduação em Engenharia e Manutenção Hospitalar e Arquitetura Hospitalar pela Universidade Albert Einstein, professor da cadeira de "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNIP / INBEC), tendo também atuado como professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Pesquisas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s