Mudanças de hábito e atitude à vista….

Muito têm-se falado a respeito da manutenção (ou não) de medidas contingenciais adotadas durante o processo da pandemia de COVID-19.

Alguns apostam em sua manutenção não mais como forma de sobrevivência, mas como um resultado de lições aprendidas durante este período…. Na realidade, apesar de já se adotar o conceito de home office há mais tempo em vários países, a nossa cultura ainda não nos permitia com que este processo seguisse alem do já incentivado por algumas empresas visionárias, ou mesmo além do já praticado por algumas modalidades de serviço.

Hoje pela manhã me deparei com uma interessante matéria na Folha intitulada “Mais de 50% das empresas manterão mudanças adotadas na pandemia” abordando justamente esta questão, embasada em uma pesquisa recente promovida pelo Ibre / FGV.

Ilustração obtida através do artigo: https://folha.com/tf68lu5b

Vale a pena ler a matéria, cujo link segue aqui: https://folha.com/tf68lu5b

Sobre Alexandre Fontes

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNICID / INBEC), professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET e professor da cadeira "Operação & Manutenção Predial" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo IBAPE / MACKENZIE. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s