Pesquisa sobre a CONFIANÇA do profissional de MRO no mercado brasileiro

A RBM (Rede Brasileira de Manutenção lança pesquisa sobre a CONFIANÇA (Pessimismo ou Otimismo) do profissional de MRO e solicita a participação de todos (vejam a chamada a seguir):

Todos os meses fazemos uma pesquisa que visa captar a expectativa (confiança – otimismo ou pessimismo) dos profissionais da área de MRO (Maintenance, Repair, Operation).
Como sempre em nossos levantamentos, há total sigilo e respeito aos dados individuais.
As perguntas são bem objetivas, com um tempo necessário de no máximo 2 minutos para responder ao questionário.
Ao finalizar sua participação será gerado o relatório flash com suas respostas sendo comparadas com a média do mercado, com apresentação gráfica de excelente qualidade

Desde já, eu e toda a comunidade de gestão de ativos, agradecemos por sua colaboração constante.

O link da pesquisa é http://expectativasdamanutencao2017.questionpro.com

Abraços,
Paulo Walter
paulo.walter@manutencao.net

Avatar de Desconhecido

About Alexandre Lara

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira de "Operação e Manutenção Predial sob a ótica de Inspeção Predial para Peritos de Engenharia" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo MACKENZIE, professor das cadairas de Engenharia de Manutenção Hospitalar dentro dos cursos de Pós-graduação em Engenharia e Manutenção Hospitalar e Arquitetura Hospitalar pela Universidade Albert Einstein, professor da cadeira de "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNIP / INBEC), tendo também atuado como professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esta entrada foi publicada em Pesquisas e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário