ANPRAC divulgará em breve o link para as inscrições no Seminário que discutirá do edifícios existentes

Preocupada com o maior mercado de edifícios comerciais no Brasil, o mercado de prédios existentes, a ANPRAC – Associação Nacional de Profissionais de Refrigeração e Ar Condicionado realizará no próximo dia 9 de abril o seminário “Desempenho e Segurança Operacional em Edificações Existentes – Desafios e Oportunidades” à ser realizado em São Paulo, no Auditório Mário Covas – POLI / USP.

O evento será gratuito e terá como limite de inscrições a capacidade do auditório.

O evento conta com importantes patrocinadores da área de manutenção e ar condicionado, além do apoio institucional da ABRAMAN, SINDUSCON, ABRAFAC, ABEMPI, ASBRAV, IBAPE-SP, CORENET e LARES.

Divulgarei neste blog o link, tão logo o receba da organização.

Segue abaixo o programa:

Programa seminário ANPRAC

Avatar de Desconhecido

About Alexandre Lara

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira de "Operação e Manutenção Predial sob a ótica de Inspeção Predial para Peritos de Engenharia" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo MACKENZIE, professor das cadairas de Engenharia de Manutenção Hospitalar dentro dos cursos de Pós-graduação em Engenharia e Manutenção Hospitalar e Arquitetura Hospitalar pela Universidade Albert Einstein, professor da cadeira de "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNIP / INBEC), tendo também atuado como professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esta entrada foi publicada em Cursos & Seminarios / Congressos e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário