Por que é tão importante ter saudabilidade nos ambientes internos?

Post publicado em 01.10.2024 no Blog do GBC Brasil

Talvez alguns se pergutem sobre a expressão “saudabilidade em ambientes internos”, ou mesmo sobre os fiversos fatores e necessidades que a compõem….

O fato é que, desde sempre, passamos uma maior parcela de nossas vidas dentro de ambientes externos à nossa residência ou habitat, dependendo das condições deste ou destes mesmos ambientes para que possamos ter assegurado o nosso conforto (em vários aspectos), a nossa saúde (que também dependerá não só da qualidade do ar interno, como também de sua iluminação artificial ou natural adequada, do nível de ruído, etc) e produtividade.

Este post publicado pelo GBR Brasil retrata de forma suscinta e objetiva esta importância a ser observada por todos nós, sendo que recomendo a sua leitura oa clicar no link acima ou nos links abaixo, para que sejam remetidos ao site de origem.

Link de acesso ao Blog de origem: https://www.gbcbrasil.org.br/por-que-e-tao-importante-ter-saudabilidade-nos-ambientes-internos/?utm_campaign=newsletter_novembro_2024&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Uma boa leitura!

Avatar de Desconhecido

About Alexandre Lara

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira de "Operação e Manutenção Predial sob a ótica de Inspeção Predial para Peritos de Engenharia" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo MACKENZIE, professor das cadairas de Engenharia de Manutenção Hospitalar dentro dos cursos de Pós-graduação em Engenharia e Manutenção Hospitalar e Arquitetura Hospitalar pela Universidade Albert Einstein, professor da cadeira de "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNIP / INBEC), tendo também atuado como professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esta entrada foi publicada em Sustentabilidade e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário