SINAENCO lança campanha no Facebook sobre os absurdos da MP 630 (RDC)

O SINAENCO – Sindicato Nacional da Arquitetura e da Engenharia Consultiva lançou uma página no Facebook com o intuito de auxiliar na divulgação das “barbáries” inseridas no contexto da MP 630, ou seja, com a continuidade e maior aplicabilidade da RDC, mesmo tendo esta sido “criada” para reduzir o vexame pela falta e falha de planejamento na preparação da copa do mundo no Brasil.

Se já não temos de forma “natural” a cultura de planejar, principalmente quando falamos em médio e longo prazo, imaginem o que farão os nosso políticos e administradores públicos se legalmente amparados pelo mesmo critério de contratação em caráter emergencial, amparando-se na RDC ampliada…

Sinceramente, não acredito que o TCU terá fôlego para acompanhar tantos eventos que serão iniciados e amparados no RDC…

Enfim, lamentavelmente isto é o Brasil…

Vejam a página criada pelo SINAENCO

Avatar de Desconhecido

About Alexandre Lara

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira de "Operação e Manutenção Predial sob a ótica de Inspeção Predial para Peritos de Engenharia" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo MACKENZIE, professor das cadairas de Engenharia de Manutenção Hospitalar dentro dos cursos de Pós-graduação em Engenharia e Manutenção Hospitalar e Arquitetura Hospitalar pela Universidade Albert Einstein, professor da cadeira de "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNIP / INBEC), tendo também atuado como professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esta entrada foi publicada em Comentarios do Bloggeiro e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário