ASBRAV lança pesquisa sobre Gestão de Energia, melhores práticas e prioridades do setor

Prezados,

Atualmente, custos relacionados à energia bem como sua gestão são muito importantes para diversos tipos de organizações. Para explorar estas prioridades relacionadas a tomadas de decisão com foco em energia, a ASBRAV é parceria em uma pesquisa global sobre práticas de energia e investimentos no setor imobiliário, gestão de instalações e construção civil. A pesquisa será realizada em 10 países, como Canadá, Índia, China e alguns países da Europa. Veja aqui a pesquisa do ano anterior e conheça o Building Efficiency Institute, que a promove.

Convidamos você, ou um colega, para participar desta pesquisa. A pesquisa não requer informações específicas sobre uso de energia e deve levar cerca de 15 minutos para ser respondida. A pesquisa estará disponível por um tempo limitado, até 05 de abril de 2013.

Os entrevistados serão mantidos em anonimato e os resultados serão publicados em Junho de 2013.

CLIQUE AQUI para a pesquisa agora

Avatar de Desconhecido

About Alexandre Lara

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira de "Operação e Manutenção Predial sob a ótica de Inspeção Predial para Peritos de Engenharia" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo MACKENZIE, professor das cadairas de Engenharia de Manutenção Hospitalar dentro dos cursos de Pós-graduação em Engenharia e Manutenção Hospitalar e Arquitetura Hospitalar pela Universidade Albert Einstein, professor da cadeira de "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNIP / INBEC), tendo também atuado como professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esta entrada foi publicada em Pesquisas e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário