De volta à luta

O ano “voou” e estamos próximos do final do ano (e do final do mundo para aqueles que acreditam…).

Noutro dia conversava com alguns colegas sob a impressão de que o tempo anda cada vez mais rápido, o que de fato não é verdade ou alguém ainda duvida?

O fato é que andamos assoberbados, atolados em trabalho e, muitas vezes, em nossas ineficiências, o que não nos permite apreciar o mundo e a vida à nossa volta.

É sem sombra de duvida uma pena, que muitos só percebem em estágios mais avançados da vida.

Faço o “desabafo” acima pois também me permiti a isto, me afastando um pouco (alguns meses) de um habito que amo: escrever…

Me afastei tanto que até não me recordo mais de minha senha no meu blog do Manutencao.net, o que me obrigará recorrer ao moderador para obter esta ajuda.

Bem, estamos de volta e espero acender novamente este meu blog nestes últimos dias de 2012.

Nos falaremos em muito breve!

Avatar de Desconhecido

About Alexandre Lara

Alexandre Fontes é formado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, além de pós-graduado em Refrigeração & Ar Condicionado pela mesma entidade. Desde 1987, atua na implantação, na gestão e na auditoria técnica de contratos e processos de manutenção. É professor da cadeira de "Operação e Manutenção Predial sob a ótica de Inspeção Predial para Peritos de Engenharia" no curso de Pós Graduação em Avaliação e Perícias de Engenharia pelo MACKENZIE, professor das cadairas de Engenharia de Manutenção Hospitalar dentro dos cursos de Pós-graduação em Engenharia e Manutenção Hospitalar e Arquitetura Hospitalar pela Universidade Albert Einstein, professor da cadeira de "Comissionamento, Medição & Verificação" no MBA - Construções Sustentáveis (UNIP / INBEC), tendo também atuado como professor na cadeira "Gestão da Operação & Manutenção" pela FDTE (USP) / CORENET. Desde 2001, atua como consultor em engenharia de operação e manutenção.
Esta entrada foi publicada em Artigos do Autor. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário